Built to Suit, Condomínio Logístico, Sale Leaseback | Bresco

Plataforma Integrada

O Grupo Bresco possui uma plataforma de investimento integrada atualmente composta por dois fundos imobiliários.

BRESCO GROWTH FII

O Bresco Growth FII tem como objetivo o investimento e o desenvolvimento de terrenos e propriedades até a sua estabilização (i.e. até atingir 85% de ocupação) através das seguintes operações:

Built-to-Suit: Desenvolvimento e construção de empreendimentos sob medida para atender as necessidades específicas de clientes por meio de contratos de locação de longo prazo. A Bresco emprega capital próprio para a aquisição e construção do imóvel. Conheça as etapas que envolvem uma operação de built to suit e que fazem parte do escopo da equipe Bresco.

Desenvolvimento: Desenvolvimento e construção de empreendimentos seguindo os mais altos padrões de mercado com o objetivo de atender as demandas imediatas dos clientes por meio de contratos de locação. O objetivo deste modelo de atuação é oferecer imóveis prontos para receber as operações dos clientes.

Aquisição: Aquisição de terrenos e/ou imóveis sem ou com contratos de locação vigentes, desde que estejam com menos de 85% de ocupação, e que podem ou não demandar investimentos para retrofit e/ou reposicionamento da propriedade no mercado.

BRESCO LOGÍSTICA FII

O Bresco Logísitca FII tem como objetivo o investimento em propriedades estabilizadas para renda (i.e. com pelo menos 85% de ocupação) através das seguintes operações:

Sale-leaseback: Aquisição deimóveiscom concomitantes locações aosrespectivosvendedores por meio de contratos atípicos de locação.

Aquisição: Aquisição de imóveis estabilizados para renda com pelo menos 85% de ocupação.

Segregação do Portfólio

A existência desses fundos com atuações distintas e estratégias complementares permite segregação de riscos e a precificação de cada portfólio de forma adequada e eficiente. Adicionalmente, a existência do Bresco Growth FII representa para o Bresco Logística FII uma importante fonte de originação investimentos em propriedades de alto padrão de qualidade e uma diferenciação nas perspectivas de crescimento em relação ao mercado.